Ultimate | RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimate | RPGEntrar

description[Aceito] Sobre Banimento Empty[Aceito] Sobre Banimento

more_horiz
Olá, neste topico será citado artigos sobre a aréa de banimento do servidor, leia antes de tudo.

A partir desta data, estarão sendo notificados os admins e ao mesmo tempo os jogadores que irão sofrer alterações de forma a tentarmos identificar e eliminar os jogadores que usufruem de cleo/aimbots ou outros programas proibidos.

Suspeita de Xiter
Se tiver suspeitas do caso, siga as informações abaixo


1 - Caso haja suspeita que um jogador esteja a usar algum cleo aimbot o suspeito será preso na cadeia administrativa com um tempo absurdo (ex: 9999999) e com o devido motivo: "suspeita de XXX".
2 - O Admin após a punição deverá passar o vídeo de prova a um administrador superior para avaliação no caso de suspeitas maiores.
3 - Após avaliação o jogador poderá ser retirado da cadeia administratia caso seja inocente ou tomará banimento permanente caso seja aprovada a punição do admin.
OBS: Qualquer denuncia contra admin relativamente a cadeia administrativa serão deletadas e aplicados os warns pela equipe de moderadores.
OBS2: Caso o jogador seja considerado inocente a situação "pós punição indevida" será notificada ao jogador e ao admin como se irá proceder
OBS3: Na sinceridade, se o erro do administrador for cometido, poderá ser criada revisão de banimento.




Denuncia/Agendamento de punições LDP:










Siga as instruções abaixo:

De forma ao jogador não ser punido injustamente por denuncias mal fechadas, o admin apenas pode agendar o jogador que obteve denúncia LDP após 3 dias do fechamento da denúnciaO jogador terá 3 dias para contestar, no entanto, terá de tentar de entrar em contato com o administrador responsavel pela cadeia, caso não seja possível, poderá denunciar. 
NOTA: Aconselho a tentarem procurar o admin e apenas no último dia denunciarem o mesmo, se denunciarem antes terão de apresentar uma prova em como o admin não respondeu e estava online.
OBS: Jogador que não se defender na denuncia será punido/agendado no momento que o admin fechar a denuncia
Atenciosamente,
Administração Geral
Equipe Ultimate RPG

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder